Menu
Meu Rumbo Necessita ajuda?
Para reservar 00351 21 005 3103 Número fixo nacional, o custo depende da operadora Política de privacidade

Para reservar

Política de privacidade

Número fixo nacional, o custo depende da operadora

Hotéis em Faro

Todos os dias, uma nova oferta

Tarifas secretas em hotéis de 4 e 5 estrelas de todo o mundo

Viajar nunca foi tão fácil

Com descontos de até 40%: mais simples, impossível

Mais de 15 anos de experiência

Reserve com os olhos fechados um dos nossos Hotéis Top Secret®

Hotéis em Faro

Os hotéis em Faro apresentam diversas oportunidades para passares uma férias diferentes e bem animadas no Algarve. Procuras um quarto com casa de banho privativa, piscina aquecida, restaurante próprio ou outras comodidades? Na Rumbo encontrarás hotéis em Faro à tua medida. Vem connosco descobrir aquela que é a capital do Algarve, rodeada de praias imensas e onde não falta espaço para estender a toalha.

Top Secret® hotels

O que visitar em Faro

Não faltam motivos de interesse para visitar a cidade de Faro. Queres algumas sugestões?

  • Parque Natural da Ria Formosa;
  • Museu Municipal e Museu Regional do Algarve, no centro histórico;
  • Jardim Manuel Bívar, com esplanadas, lojas e uma linda frente marinha;
  • Ruínas Romanas de Milreu, em Estói, a 10 km do centro da cidade.

Além disso, lembra-te que Faro se encontra sensivelmente no centro do Algarve. Se quiseres ir a Espanha, visitar o promontório de Sagres, levar as crianças ao Zoomarine ou explorar a serra algarvia, nunca levarás muito mais de uma hora (de automóvel) a chegar ao destino.

O que fazer em Faro

Fizeste uma pesquisa por hotéis Faro e encontraste uma boa oferta. Mas pensarás que a capital de distrito não tem a mesma vocação turística que outros pontos do Algarve? Então vê algumas sugestões do que podes fazer na cidade.

  • Ir às compras ao Mar Shopping, a cerca de 10 km
  • Passeio de canoa pela Ria Formosa, com piquenique na praia
  • Passeio de barco pelas ilhas da Culatra, do Farol e Deserta;
  • Visitar a Capela dos Ossos da Igreja de Nossa Senhora do Carmo: "Pára aqui a considerar que a este estado hás-de chegar".
  • Passar uma tarde a petiscar numa esplanada do centro histórico.

Como chegar a Faro e como te deslocares pela cidade

Faz uma pesquisa por Voos Faro com a Rumbo para encontrares a forma mais rápida de chegar à cidade, a partir dos aeroportos de Lisboa, Porto e dos arquipélagos. Se preferires o automóvel, certamente quererás utilizar a autoestrada A2 e depois seguir pela A22, também conhecida como Via do Infante, e saíres nas saídas 13 (junto ao Mar Shopping de Loulé) ou 14 (que dá acesso à EN2).

Para te deslocares em Faro, tira partido do Próximo, o serviço de transportes urbanos da cidade. Poderás usá-lo se chegares de avião e tiveres reservado um hotel no centro da cidade, para ires até à Praia de Faro ou simplesmente para chegares a todas as principais zonas da urbe.

 

O que comer em Faro

A gastronomia do Algarve está sempre em destaque nos restaurantes de Faro. Em vários estabelecimentos do centro da cidade poderás encontrar especialidades como o xarém com amêndoas (entrada), a caçarola de robalo ou o bife de atum (prato principal) ou o morgado algarvio (sobremesa à base de amêndoa e ovos).