Menu
Meu Rumbo Necessita ajuda?
Para reservar 00351 21 005 3103 Número fixo nacional, o custo depende da operadora Política de privacidade

Para reservar

Política de privacidade

Número fixo nacional, o custo depende da operadora

Todos os dias, uma nova oferta

Tarifas secretas em hotéis de 4 e 5 estrelas de todo o mundo

Viajar nunca foi tão fácil

Com descontos de até 40%: mais simples, impossível

Mais de 15 anos de experiência

Reserve com os olhos fechados um dos nossos Hotéis Top Secret®

Hotéis em Setúbal

Procura hotéis em Setúbal para passar um fim de semana diferente, bem perto de Lisboa mas permitindo-te sentir que estás realmente a viajar pelo país. Entre as praias, a Arrábida, o rio Sado e a sensação acolhedora do centro histórico setubalense, vais sentir-te totalmente relaxado. E talvez esta visita te inspire a escolher esta região de grandes cantores (de Luísa Todi a Toy) para passares as tuas férias.

Top Secret® hotels

O que ver em Setúbal

Fundada pelos romanos (vai ao Posto de Turismo de Setúbal, onde o chão de vidro permite ver construções romanas), Setúbal é uma cidade riquíssima em História. Confere os seus principais monumentos históricos e espaços culturais:

  • Castelo de São Filipe
  • Convento de Jesus
  • Museu do Trabalho Michel Giacometti
  • Mercado do Livramento
  • Jardim do Bonfim

A tua pesquisa por hotéis Setúbal poderá ser influenciada consoante queiras "curtir" a cidade ou estejas a contar explorar a região. Se pretendes conhecer a cidade de Setúbal, principalmente em torno do centro histórico, procura alojamento nesta zona, como é o caso do Luna Esperança Centro, um hotel com uma esplendorosa sala de pequeno almoço, com vista para a serra e para o mar. Se estás a pensar fazer trekking na Serra da Arrábida, talvez prefiras procurar hotéis em Setúbalum pouco mais afastados do centro.

 

Locais de lazer em Setúbal

Em Setúbal e na região não faltam opções de lazer e atividades:

  • Observação de golfinhos no estuário do rio Sado;
  • Praias, tanto a praia urbana de Albarquel como as praias da serra (Portinho da Arrábida, Galapinhos, etc.);
  • Várias empresas oferecem serviços de canoagem e outros desportos aquáticos;
  • Para andar às compras ou simplesmente em passeio, basta deambular pela central avenida Luísa Todi...
  • ...ou pela Praça Bocage, verdadeiro fórum do centro histórico e evocação do famoso poeta;
  • E podes sempre apanhar o ferry para ir visitar a península de Troia.

Como chegar a Setúbal

Para chegares rapidamente à região de Setúbal, podes procurar Voos para Lisboa, a partir do Porto, de Faro ou até das ilhas. O Aeroporto Humberto Delgado encontra-se a cerca de 40 minutos (de automóvel) do centro de Setúbal, mas dada a proximidade da Ponte Vasco da Gama e o facto de a autoestrada A12 levar diretamente a Setúbal, é conveniente que evites o trânsito do centro de Lisboa (via ponte 25 de Abril). O mesmo se aplica se vieres de carro da região Norte. Se vieres do sul, a A2 será a via a utilizar.

Para te deslocares em transportes públicos no centro de Setúbal, utiliza as linhas urbanas da empresa Transportes Sul do Tejo (TST).

Gastronomia em Setúbal

O choco frito e o vinho Moscatel são ícones inconfundíveis da cidade. Mas podes experimentar outros pratos, que revelam simultaneamente a ligação ao mar (e ao rio Sado) e a longínqua influência islâmica, como a feijoada de polvo, a caldeirada de marisco ou a simples (e muito nacional) sardinha assada, no verão.