Serviço de Apoio ao Cliente
00351 21 005 3103
Número fixo nacional, o custo depende da operadora Política de privacidade
Fechar
Todos os dias, uma nova oferta

Tarifas secretas em hotéis de 4 e 5 estrelas de todo o mundo

Viajar nunca foi tão fácil

Com descontos de até 40%: mais simples, impossível

Mais de 15 anos de experiência

Reserve com os olhos fechados um dos nossos Hotéis Top Secret®

Hotéis em Troia

Os hotéis em Troia têm a vantagem de estar simultaneamente perto e longe, tanto de Setúbal como da própria região metropolitana de Lisboa. Perto o suficiente para se chegar lá rapidamente, mas suficientemente longe para que não se registem grandes aglomerados de visitantes. A própria natureza dos hotéis em Troia reflete esta vocação, orientada para um alojamento de alta qualidade. De resto, o resort de Troia beneficiou de um grande projeto de revitalização e recuperação urbana que tornou esta região novamente uma referência turística a nível nacional.

Top Secret® hotels

O que ver em Troia

É altamente provável que a tua pesquisa por hotéis Troia te devolva resultados de alojamento com vista para a Serra da Arrábida. O enquadramento cénico desta região é, de facto, único, com a conjugação do estuário do Sado, a própria península de Troia entre o rio e o mar, e a cidade de Setúbal na outra margem, como que protegida pela imponência da Arrábida. Eis alguns pontos de interesse a visitar na Serra da Arrábida:

  • Portinho da Arrábida:
  • Convento da Arrábida;
  • Praias de Galapos e Galapinhos;
  • Gruta da Lapa de Santa Margarida;
  • Cabo Espichel e o Santuário de Nossa Senhora do Cabo.

Mas a própria península de Troia encerra diversos pequenos segredos que vale a pena conhecer. Destacamos as ruínas romanas de Troia, situadas bem perto do resort atual, e o cais palafítico da Carrasqueira, próximo da <strong>praia da Comporta.

 

Locais de lazer em Troia

Troia é um resort de férias de sol e mar, excelente para descansar em praias longas e pouco frequentadas. Isso não significa que não existam algumas atividades:

  • Casino, integrado no Troia Design Hotel;
  • Observação de golfinhos no estuário do Sado;
  • Passeios de barco na Arrábida.

Como chegar a Troia

Se vieres do centro ou norte de Portugal de automóvel, a tua viagem a Troia passará por Setúbal. Aí, podes decidir dar a volta ao estuário do Sado (numa longa viagem de 60 km, que passará por Alcácer do Sal) ou apanhar comodamente o ferry em Setúbal para chegares a Troia em poucos minutos. Se vieres do sul, utiliza a A2 para chegares a Grândola e daí segue para a Comporta; entrarás então na Península de Troia.

Para chegares mais rapidamente, consulta Voos para Lisboa para depois alugares um automóvel e seguires viagem em direção a Troia.

Gastronomia em Troia

Os restaurantes de Troia são principalmente versados na cozinha internacional. O Beach & Tapas permite-te fazer uma refeição ligeira para voltares rapidamente aos mergulhos na praia. Todavia, no El Cristo, situado em plena Marina de Troia, poderás experimentar pratos bem tradicionais como o bacalhau dourado ou as amêijoas à Bulhão Pato.

Deixe-se inspirar!
Descubra as nossas apps