Pesquisar

Atualização dos conselhos relativos a viagens - Surto de coronavírus

Os nossos agentes estão à sua disposição para responder às suas questões e sugestões. As suas consultas serão atendidas num curto espaço de tempo por um dos nossos agentes. Devido ao surto do novo coronavírus na província de Hubei, na China, o Ministério dos Negócios Estrangeiros desaconselha qualquer tipo de viagem para a região. Além disso, todos os centros de transporte na capital, Wuhan, encontram-se encerrados, e foram implementadas restrições às viagens para outras cidades na província.
Recomendamos a consulta das indicações mais recentes da sua companhia aérea ou da entidade prestadora do transporte. Também estamos a monitorizar a situação e iremos continuar a atualizar esta página à medida que cheguem novas informações. 

https://www.portaldascomunidades.mne.pt/pt/

Para assistência

Para obter informações sobre a sua reserva ou obter assistência, inicie sessão em "Meu Rumbo", a área do cliente no nosso site ou descarregue a nossa aplicação: iOS ou Android. A partir daí, pode verificar o estado da sua reserva, encontrar informações sobre o check-in, efetuar cancelamentos, solicitar uma alteração e encontrar os nossos horários de atendimento ao cliente bem como o número de telefone.

Precisa de ajuda com o seu reembolso ou reserva? 

Evite longos tempos de espera ao telefone e faça a gestão do seu pedido via chat com um dos nossos operadores da Equipa de Apoio ao Cliente. 

Para reservar

Os nossos agentes estão à sua disposição para responder às suas questões e sugestões. As suas consultas serão atendidas num curto espaço de tempo por um dos nossos agentes de viagem especializados.

Ligue para o número 00 351 210 053 103 (Número fixo nacional, o custo depende da operadora) para reservar:

VÔOS E HOTÉIS

  • Seg - Sex: 09:00h - 18:00h (Hora de Lisboa)