Menu
Meu Rumbo Necessita ajuda?
Para reservar 00351 21 005 3103 Número fixo nacional, o custo depende da operadora Política de privacidade

Para reservar

Política de privacidade

Número fixo nacional, o custo depende da operadora

Air Europa

Especial América Latina com a Air Europa

Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai… descubra a América do Sul ao melhor preço

Voos baratos para a América do Sul com a Air Europa. Deixe-se seduzir pela América do Sul e viaje ao melhor preço graças à oferta variada de voos da Air Europa. Comece o ano a viajar ao melhor preço!

Condições da promoção com a Air Europa
- Para reservas realizadas até 31 de março de 2019 e viagem até 31 de março de 2019
Disponibilidade de lugares limitada. O valor final da tarifa, taxas e outros encargos estão sujeitos a alterações.

A Air Europa é a companhia aérea do Grupo Globalia, o maior grupo turístico espanhol. Fundada em 1989, foi crescendo para se tornar a companhia aérea de referência para voos entre a Europa, a América e as Caraíbas.

Atualmente a Air Europa voa diariamente de Lisboa e do Porto, com escala em Madrid, para Caracas, São Paulo, Salvador da Bahía, Recife, Santo Domingo, Havana, Buenos Aires, Lima, Nova Iorque, Miami, Montevideo, Cancún, Punta Cana, Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), San Juan de Puerto Rico, Assunção (Paraguai), Bogotá, Guayaquil (Equador), via Quito, Córdoba, via Assunção (Paraguai), San Pedro Sula e Quito.

A Air Europa conta neste momento com 15 destinos de médio curso: Bruxelas, Lisboa, Porto, Roma, Milão, Veneza, Paris, Londres, Amesterdão, Munique, Frankfurt, Dusseldorf, Telavive, Zurique e Marraquexe. Todos eles comodamente ligados com as linhas de longo curso que a companhia opera na América do Sul e nas Caraíbas através do seu “hub” no aeroporto 

Comprometida com o meio ambiente e a última tecnologia, a Air Europa possui os mais altos padrões de qualidade e segurança, sendo a companhia aérea espanhola com mais certificados oficiais de qualidade, segurança e manutenção e a única que participou no programa Aire da FAA (Federal Aviation Administration), de forma a alcançar uma maior poupança no consumo de energia e a redução da emissão de gases.

A Air Europa tem vindo a apostar na modernização da sua frota, à qual já somou oito novos Boeing 787-8 Dreamliner, com capacidade para 296 passageiros, com 22 em classe executiva. Atualmente operam regularmente as rotas para Miami, Bogotá, Santo Domingo, Buenos Aires, Havana, Lima, Telavive e São Paulo.

O primeiro Dreamliner 787-9 aterrou no Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas em fevereiro e operará de forma regular, juntamente com o segundo B787-9, a partir de março, a rota para Buenos Aires. O novo Dreamliner, ligeiramente superior ao B787-8, tem uma maior capacidade de carga e passageiros, dispondo de um total de 333 lugares, dos quais 30 voam em classe executiva.

Os novos Dreamliner são os primeiros aviões comerciais a serem fabricados com 50% de materiais compostos, mais ligeiros e resistentes que o alumínio. Estes avanços permitem aumentar a eficiência do consumo de combustível gerando 20% menos de emissões e consumindo menos de 20% de combustível que qualquer outro avião de tamanho similar. Estes aviões também estão equipados com um sistema de entretenimento individual, tomada elétrica e Wi-Fi para todos os passageiros. Em classe executiva, os passageiros poderão desfrutar de assentos flat bed, totalmente rebatíveis, e poderão também degustar os menus ecológicos e saudáveis elaborados pelo prestigiado chef Martín Berasategui