Testes Covid-19 em todo o país a preços exclusivos

Reduza o risco de quarentena ou outras restrições fazendo o teste antes de viajar. Este serviço visa facilitar o teste diagnóstico do COVID-19 para passageiros e turistas que precisem apresentar resultados negativos no aeroporto de embarque ou destino, ou que em caso de não apresentação do teste deverão ficar em quarentena por determinado período de tempo. Em qualquer caso, este serviço estará disponível para todos os tipos de passageiros e turistas (chegadas e partidas), acompanhantes, tripulantes e pessoal de terra, e trabalhadores aeroportuários.

Viaje em segurança com a Eurofins

Kit Gargarejo PCR

Os amostras de Gargarejo para testes PCR são obtidas pelo próprio. Obtenha gratuitamente a sua caixa onde encontrará todas as instruções para receber o seu resultado no máximo em 24h.

Localize o ponto de entrega mais próximo de si.

Viaja para o estrangeiro em total segurança com a Eurofins

O que eu preciso para viajar para o exterior?

Antes de fazeres a tua reserva, recomendamos que consultes as informações disponíveis no site do Portal das Comunidades Portuguesas, para verificar quaisquer restrições de entrada emitidas pelas autoridades locais, e que respeites as medidas adotadas a nível nacional.

Que testes de diagnóstico são válidos nos aeroportos?

Teste molecular e teste antígeno realizados no período de 48 horas anterior à chegada ao destino. O relatório deve indicar a data de recolha, a identificação e os dados de contacto do centro que efetuou a análise, a técnica utilizada e o resultado negativo.


Laboratórios Eurofins

Encontre o teu centro Eurofins

Se preferir, pode agendar a sua colheita (nasofaríngea). Com mais de 400 centros em toda a Europa, fazer um teste Covid nunca foi tão rápido e fácil.