Menu
Meu Rumbo Necessita ajuda?
Para reservar 00351 21 005 3103 Número fixo nacional, o custo depende da operadora Política de privacidade

Para reservar

Política de privacidade

Número fixo nacional, o custo depende da operadora

Hotéis em Porto

Todos os dias, uma nova oferta

Tarifas secretas em hotéis de 4 e 5 estrelas de todo o mundo

Viajar nunca foi tão fácil

Com descontos de até 40%: mais simples, impossível

Mais de 15 anos de experiência

Reserve com os olhos fechados um dos nossos Hotéis Top Secret®

Hotéis em Porto

Aproveita as tuas férias de Natal, de verão ou um fim de semana alargado e reserva hotéis no Porto para conheceres a cidade devidamente. Talvez até já conheças a Ribeira ou já tenhas atravessado a Ponte da Arrábida de automóvel, mas será que conheces verdadeiramente a Cidade Invicta? Já tiveste a oportunidade de visitar a Livraria Lello, andar às compras na Feira da Vandoma ou até explorar os arredores do Porto, como a marginal de Leça da Palmeira? A Rumbo ajuda-te a encontrar hotéis no Porto e a preparar as tuas férias.

Top Secret® hotels

O que ver no Porto

Algumas atrações turísticas no Porto são bastante conhecidas e captam a atenção de milhares de turistas. Mas será que já conheces todas?

  • Sé Catedral
  • Mercado do Bolhão
  • Torre dos Clérigos
  • Livraria Lello & Irmão
  • Casa da Música

<p>Por outro lado, já pensaste em visitar a Muralha Fernandina, o labirinto do Parque de São Roque ou o Museu Militar? Vai ao nosso blog para conheceres estes e outros locais pouco turísticos do Porto.

Locais de lazer no Porto

Passear na Ribeira , tirar fotografias e espairecer nas esplanadas são ótimos programas para os turistas que visitam o centro histórico do Porto. Mas há muito mais para fazer na cidade:

Atravessa a Ponte D. Luís e vai a Gaia provar o vinho do Porto nas históricas caves

  • Na margem esquerda poderás também apanhar o barco rabelo e fazer um cruzeiro no Douro.
  • O ArrábidaShopping, o NorteShopping e o Mar Shopping estão entre os maiores centros comerciais do país
  • Vai ver um jogo ao estádio do Dragão. O FC Porto é o clube mais representativo do norte do país
  • Se preferes fazer compras na rua, demora-te pela rua de Santa Catarina, no centro do Porto, e a poucas centenas de metros da estação de São Bento.
  • As festas de S. João, na madrugada de 24 de junho, deviam ser visitadas por todos os portugueses pelo menos uma vez na vida.

 

Como viajar até ao Porto

esquisa por Voos Porto e vê como pode ser económico fazer uma curta viagem (pouco mais de 30 minutos, se partires do aeroporto de Lisboa) até ao aeroporto Francisco Sá Carneiro. O antigo aeroporto de Pedras Rubras está ligado ao centro da cidade pelo metro e pelo serviço de shuttle Aerobus, pelo que poderás chegar ao teu hotel no centro histórico do Porto em poucos minutos.

 

Gastronomia no Porto

A grande diferença entre as  tripas à moda do Porto e a francesinha é o facto de a primeira ser uma tradição muito antiga, de séculos, e a segunda ser uma adaptação portuense de um petisco francês, a croque monsieur. Mas ambas refletem bem (e à mesa) o típico orgulho da Invicta. Acompanha a tua francesinha com um fino (diz-se "imperial" em Lisboa).